Central de ajuda, dicas e novidades da Hinova Mobile. 

Olá, como podemos ajudar?

Tópicos de ajuda

🚘 APP ASSOCIADO

👨‍💼 APP CONSULTOR

Trocar senha do APP Consultor

Para trocar a senha, o usuário deverá entrar em contato com o responsável pelo App Consultor de sua associação que tenha as devidas permissões, para que o mesmo esteja realizando a troca.

Não consigo concluir o cadastro

Há algumas causas que possibilitam o não envio/não conclusão de um cadastro. Entre eles: Falha no sincronismo: Nestes casos, você deverá sair do App, logar novamente e realizar o sincronismo pelo menu do App Consultor. Internet fraca ou ausência de internet: Nestes...

🔎 APP VISTO

Como informar avaria em uma foto?

É possível informar avarias nas fotos que você realizou, no momento em que realizar a foto o aplicativo irá lhe exibir 3 opções “Refazer foto”, “Informar avarias” e “Confirmar foto”.Basta clicar na opção “Informar avarias” e descrever a avaria...

Como enviar fotos que foram marcadas para enviar mais tarde?

Caso você colocou algumas vistorias para enviar mais tarde ou não conseguiu enviar a vistoria mesmo depois de finalizada as mesmas estarão salvas para você enviar posteriormente, para realizar o envio basta clicar no botão “Aguardando envio”, selecionar a vistoria que...

Como ver as vistorias agendadas para mim?

Para verificar as vistorias que foram agendadas para você, basta entrar na tela de “A realizar”, nesta tela será exibida todas as vistorias que estão agendadas para você realizar com todas as informações necessárias como, data de agendamento, hora, placa do veículo e...

Novidades

Seleção de bases, o que você esperava chegou!

Seleção de bases, o que você esperava chegou!

O mobile já é indispensável e protagonista quando o assunto é desenvolvimento. Isso porque os celulares e dispositivos móveis estão, hoje, completamente integrados à vida e rotina das pessoas. Eles mediam grande parte dos produtos, serviços e conteúdo que consumimos e...

Configurações do appconnect: atualize regularmente

Configurações do appconnect: atualize regularmente

As configurações do seu painel Appconnect precisam ser atualizadas regularmente para que o conteúdo fique sempre disponível para seu associado. É importante ressaltar que o suporte para os produtos Hinova Mobile somente e apenas serão prestados aos usuários ativos que...

App associado evoluindo para sua associação crescer

App associado evoluindo para sua associação crescer

A Hinova Mobile lança nos próximos dias uma nova versão do aplicativo associado para os sistemas operacionais Android e iOS. Além do layout dinâmico que sua associação já conhece as novas funcionalidades vão facilitar ainda mais a utilização da ferramenta. Passamos...

Queremos a sua opinião.

Para pensar em novas maneiras de atender nossas associações, saber ouvir é fundamental. Por isso, contamos com a sua ajuda para saber mais sobre sua relação com o nosso produto. Preencha o formulário e fique tranquilo, sua identidade e respostas serão preservadas.

Responder Pesquisa
Dicas
Aproveite o feriado prolongado e não perca vendas! 

Aproveite o feriado prolongado e não perca vendas! 

A cotação com o App Consultor é uma ótima opção para esse momento. Pois é um formulário simples, mas completo, que auxilia a equipe de vendas a aumentar a carteira de forma rápida e eficaz. O App Consultor registra mais de 100 mil leads em 30 dias e é por isso que ele...

Vai pular o carnaval e curtir a folia ?

Vai pular o carnaval e curtir a folia ?

Com o Visto seu associado pode fazer vistorias em qualquer lugar e aproveitar a folia protegido. Com o aplicativo Visto é possível realizar vistorias a distância, direcionado ao associado através do código. Todo o processo é realizado com facilidade e segurança. Como...

Pesquisa de satisfação, por que é tão importante responder!

Pesquisa de satisfação, por que é tão importante responder!

Você já abriu sua caixa de e-mail e se deparou com dezenas de e-mails de Pesquisa de Satisfação? Então, não ignore essa é sua melhor ferramenta de comunicação, é como ela que você vai poder solicitar, comunicar e reivindicar melhorias para seu produto ou serviço. Nos...

Dia do Cliente! Seu público tem atenção que merece?

Dia do Cliente! Seu público tem atenção que merece?

O atendimento e atenção ao cliente é fundamental, permite que você atraia mais associados e os retenha, além de ser um importante canal para que eles tenham contato com a sua associação. Um bom atendimento melhora a percepção de valor em relação a sua marca e melhora...

QUAL A IMPORTÂNCIA DE VC PARTICIPAR DA FENAPROVE?

QUAL A IMPORTÂNCIA DE VC PARTICIPAR DA FENAPROVE?

1. Ponto de mercado; 2. Networking; 3. Rever parceiros; 4. Novos Produtos; e 5. Novas empresas que surgiram ao longo do tempo. A maior Feira Nacional de Proteção Veicular promove encontros comerciais entre associações, fornecedores de tecnologia, produtos e soluções...