Central de ajuda, dicas e novidades da Hinova Mobile.
Olá, como podemos ajudar?
Tópicos de ajuda
🚘 APP ASSOCIADO
Ao acessar o clube de descontos não está sendo exibido nenhum estabelecimento parceiro, o que fazer?
Verifique se o CPF do associado está vinculado ao clube de descontos, caso não esteja será necessário vincular.Ou entre em contato com o HelpDesk para verificar se o sincronismo está correto.
A ativação do módulo ClubGás junto à Hinova Mobile possui algum custo?
Não, uma vez realizada a contratação do recurso junto ao Clubgás, não será feita nenhuma cobrança pela habilitação no aplicativo. Basta abrir um chamado solicitando a ativação e começar a usar.
O consumo de benefícios pode ser acompanhado pelo Appconnect?
Não, os benefícios serão acompanhados exclusivamente pela plataforma da ClubGas, nele será possível visualizar uma série de informações sobre o histórico de consumo de desconto em abastecimentos parceiros pelos associados.
👨💼 APP CONSULTOR
O SGA Consultor não está permitindo realizar cotações e/ou não abre nenhuma das funções
Nestes casos, normalmente o consultor não consegue realizar cotações porque não tem um voluntário cadastrado/vinculado, ou porque foi realizada alguma alteração apenas no usuário sem ter sido modificado também no voluntário. Em ambos os casos, você deverá acionar a...
Trocar senha do APP Consultor
Para trocar a senha, o usuário deverá entrar em contato com o responsável pelo App Consultor de sua associação que tenha as devidas permissões, para que o mesmo esteja realizando a troca.
Não consigo concluir o cadastro
Há algumas causas que possibilitam o não envio/não conclusão de um cadastro. Entre eles: Falha no sincronismo: Nestes casos, você deverá sair do App, logar novamente e realizar o sincronismo pelo menu do App Consultor. Internet fraca ou ausência de internet: Nestes...
🔎 APP VISTO
Como informar avaria em uma foto?
É possível informar avarias nas fotos que você realizou, no momento em que realizar a foto o aplicativo irá lhe exibir 3 opções “Refazer foto”, “Informar avarias” e “Confirmar foto”.Basta clicar na opção “Informar avarias” e descrever a avaria...
Como enviar fotos que foram marcadas para enviar mais tarde?
Caso você colocou algumas vistorias para enviar mais tarde ou não conseguiu enviar a vistoria mesmo depois de finalizada as mesmas estarão salvas para você enviar posteriormente, para realizar o envio basta clicar no botão “Aguardando envio”, selecionar a vistoria que...
Como ver as vistorias agendadas para mim?
Para verificar as vistorias que foram agendadas para você, basta entrar na tela de “A realizar”, nesta tela será exibida todas as vistorias que estão agendadas para você realizar com todas as informações necessárias como, data de agendamento, hora, placa do veículo e...
Novidades
Fenaprove 2024! Maior encontro do mercado de proteção veicular. Edição Florianópolis!
O maior evento de proteção veicular do país está chegando em Florianópolis! É isso mesmo, a Fenaprove está marcada para o dia 03/04/2024 e será realizada na arena Ópus. Os principais fornecedores e os principais especialistas do segmento levando tudo que há de melhor...
Você já viu todas as novidades que foram disponibilizadas para o seu aplicativo ao longo de 2023?
Fique ligado nas evoluções mais recentes da ferramenta e coloque-as em prática para aperfeiçoar seu processo e a comunicação com o seu associado. Módulo Eventos:* seu associado poderá abrir ou acompanhar eventos diretamente pelo aplicativo, além de encaminhar...
Você já conhece o marketing de relacionamento? Entenda como ele pode te ajudar a fidelizar o seu associado
Todos os gestores de associação reconhecem a importância do marketing na captação de novos associados e crescimento da base, mas cada vez mais a competitividade no mercado de proteção veicular mostra a importância do investimento no relacionamento com o cliente. ...
Seleção de bases, o que você esperava chegou!
O mobile já é indispensável e protagonista quando o assunto é desenvolvimento. Isso porque os celulares e dispositivos móveis estão, hoje, completamente integrados à vida e rotina das pessoas. Eles mediam grande parte dos produtos, serviços e conteúdo que consumimos e...
Configurações do appconnect: atualize regularmente
As configurações do seu painel Appconnect precisam ser atualizadas regularmente para que o conteúdo fique sempre disponível para seu associado. É importante ressaltar que o suporte para os produtos Hinova Mobile somente e apenas serão prestados aos usuários ativos que...
App associado evoluindo para sua associação crescer
A Hinova Mobile lança nos próximos dias uma nova versão do aplicativo associado para os sistemas operacionais Android e iOS. Além do layout dinâmico que sua associação já conhece as novas funcionalidades vão facilitar ainda mais a utilização da ferramenta. Passamos...
Queremos a sua opinião.
Para pensar em novas maneiras de atender nossas associações, saber ouvir é fundamental. Por isso, contamos com a sua ajuda para saber mais sobre sua relação com o nosso produto. Preencha o formulário e fique tranquilo, sua identidade e respostas serão preservadas.
Saiba que sua conta Google pode ser encerrada caso não realize atualizações periódicas!
A Google atualizou recentemente os critérios para contas de desenvolvedor associadas aos aplicativos de sua associação. Como resultado, os responsáveis pela gestão dos aplicativos em sua associação podem ter recebido alertas via e-mail sobre a possibilidade de...
Aproveite o feriado prolongado e não perca vendas!
A cotação com o App Consultor é uma ótima opção para esse momento. Pois é um formulário simples, mas completo, que auxilia a equipe de vendas a aumentar a carteira de forma rápida e eficaz. O App Consultor registra mais de 100 mil leads em 30 dias e é por isso que ele...
Vai pular o carnaval e curtir a folia ?
Com o Visto seu associado pode fazer vistorias em qualquer lugar e aproveitar a folia protegido. Com o aplicativo Visto é possível realizar vistorias a distância, direcionado ao associado através do código. Todo o processo é realizado com facilidade e segurança. Como...
Pesquisa de satisfação, por que é tão importante responder!
Você já abriu sua caixa de e-mail e se deparou com dezenas de e-mails de Pesquisa de Satisfação? Então, não ignore essa é sua melhor ferramenta de comunicação, é como ela que você vai poder solicitar, comunicar e reivindicar melhorias para seu produto ou serviço. Nos...
Dia do Cliente! Seu público tem atenção que merece?
O atendimento e atenção ao cliente é fundamental, permite que você atraia mais associados e os retenha, além de ser um importante canal para que eles tenham contato com a sua associação. Um bom atendimento melhora a percepção de valor em relação a sua marca e melhora...
QUAL A IMPORTÂNCIA DE VC PARTICIPAR DA FENAPROVE?
1. Ponto de mercado; 2. Networking; 3. Rever parceiros; 4. Novos Produtos; e 5. Novas empresas que surgiram ao longo do tempo. A maior Feira Nacional de Proteção Veicular promove encontros comerciais entre associações, fornecedores de tecnologia, produtos e soluções...