Central de ajuda APP Associado
Obtenha conhecimento sobre as ferramentas com um passo a passo para você aproveitar ao máximo nossos produtos.
Conteúdos
Tutoriais
Playlists
Materiais
FAQ
Webinar
App Connect
Atualizações
app associado
Nota de Atualização – APP ASSOCIADO Versão 2.18
Temos o prazer de anunciar a chegada da nova versão 2.18 do APP ASSOCIADO! Esta atualização traz uma série de melhorias e novidades que irão elevar a experiência do associado a...
Inscreva-se para receber nossas newsletter!
divulgação
Nutrindo com informações o app associado
por Gulia Santos
Sucesso do Cliente
f.a.q.
Acesse os artigos de perguntas frequentes
Não encontrou o que precisava? Faça uma busca utilizando a campo de pesquisa.
Ao acessar o clube de descontos não está sendo exibido nenhum estabelecimento parceiro, o que fazer?
Verifique se o CPF do associado está vinculado ao clube de descontos, caso não esteja será necessário vincular.Ou entre em contato com o HelpDesk para verificar se o sincronismo está correto.
A ativação do módulo ClubGás junto à Hinova Mobile possui algum custo?
Não, uma vez realizada a contratação do recurso junto ao Clubgás, não será feita nenhuma cobrança pela habilitação no aplicativo. Basta abrir um chamado solicitando a ativação e começar a usar.
O consumo de benefícios pode ser acompanhado pelo Appconnect?
Não, os benefícios serão acompanhados exclusivamente pela plataforma da ClubGas, nele será possível visualizar uma série de informações sobre o histórico de consumo de desconto em abastecimentos parceiros pelos associados.
Não quero que os planos sejam exibidos, consigo alterar?
Você pode configurar as etapas que serão apresentadas no fluxo da cotação online. Caso deseje que os planos não sejam exibidos, é possível alterar nas configurações da cotação online.