O SGA Consultor não está permitindo realizar cotações e/ou não abre nenhuma das funções

terça-feira, 02 jan 2024

Nestes casos, normalmente o consultor não consegue realizar cotações porque não tem um voluntário cadastrado/vinculado, ou porque foi realizada alguma alteração apenas no usuário sem ter sido modificado também no voluntário. Em ambos os casos, você deverá acionar a equipe responsável pelo App Consultor de sua associação para que sejam feitas as devidas alterações.

Obs.: Lembrando que para que as alterações possam ser aplicadas, você deverá realizar o processo de sair do App, logar novamente e sincronizar os dados no menu.

Este artigo foi útil?
SimNão
h
Hinova Mobile

Artigos Relacionados

Substituição Veicular: O associado trocou de veículo e agora?
Substituição Veicular: O associado trocou de veículo e agora?

A substituição veicular é o processo de trocar o veículo protegido por outro, mantendo a proteção veicular na mesma associação. Isso pode ocorrer por diversos motivos, como venda do veículo original, aquisição de um novo carro ou até mesmo troca por outro modelo. Guia...

Termos: Assinatura eletrônica
Termos: Assinatura eletrônica

Através do aplicativo SGA Consultor, você conseguirá disponibilizar para os seus consultores todos os termos e regulamentos necessários para serem utilizados durante a adesão. Acesse o GUIA PRÁTICO e saiba mais. Guia Prático