Não consigo migrar a vistoria para o App Visto

terça-feira, 02 jan 2024

Para que o consultor consiga realizar a migração de vistorias do App Consultor para o App Visto após realizar uma adesão, o mesmo deve possuir um usuário do App Visto cadastrado, ter o App baixado e estar logado no App Visto. Para demais dúvidas a respeito de vistorias acessem o FAQ do App Visto.

Obs.: Lembrando que caso sejam feitas modificações no usuário do SGA, devem ser feitas também no usuário do App Visto, principalmente o e-mail do usuário que deve ser igual em ambos.

Este artigo foi útil?
SimNão
h
Hinova Mobile

Artigos Relacionados

Substituição Veicular: O associado trocou de veículo e agora?
Substituição Veicular: O associado trocou de veículo e agora?

A substituição veicular é o processo de trocar o veículo protegido por outro, mantendo a proteção veicular na mesma associação. Isso pode ocorrer por diversos motivos, como venda do veículo original, aquisição de um novo carro ou até mesmo troca por outro modelo. Guia...

Termos: Assinatura eletrônica
Termos: Assinatura eletrônica

Através do aplicativo SGA Consultor, você conseguirá disponibilizar para os seus consultores todos os termos e regulamentos necessários para serem utilizados durante a adesão. Acesse o GUIA PRÁTICO e saiba mais. Guia Prático