O que é e como criar uma auditoria?

sexta-feira, 16 dez 2022

A auditoria trata-se de assinatura digital de documentos. Para gerar uma auditoria será necessário acessar o AppConnect e no menu >Geral, selecionar o botão Auditorias e em seguida o botão Novo e definir qual será a auditoria: Direcionada ou Geral.

Este artigo foi útil?
SimNão
h
Hinova Mobile

Artigos Relacionados

Principais funcionalidades e novidades do App Associado
Principais funcionalidades e novidades do App Associado

O aplicativo associado foi desenvolvido para facilitar a comunicação entre a associação e os associados, proporcionando praticidade e comodidade. Com uma interface intuitiva, o associado terá acesso a diversas ferramentas como:Fatura digital: Acesso ao código de...

Facilitando a conexão: Divulgue o aplicativo associado para a sua base!
Facilitando a conexão: Divulgue o aplicativo associado para a sua base!

A divulgação eficaz do seu aplicativo é essencial para centralizar o seu canal de comunicação com os associados! Com o nosso guia prático, você aprenderá a usar as melhores estratégias e canais, como redes sociais e e-mail, para aumentar seu alcance. Tenha dicas...

Documentos: Disponibilize regulamentos e termo de adesão no App!
Documentos: Disponibilize regulamentos e termo de adesão no App!

A aba Documentos oferece aos associados acesso rápido aos termos e regulamentos, como o contrato de adesão, diretamente pelo aplicativo. A associação conseguirá disponibilizar regulamentos importantes, eliminando a necessidade de versões impressas e tornando o acesso...