Há algumas causas que possibilitam o não envio/não conclusão de um cadastro. Entre eles:
- Falha no sincronismo: Nestes casos, você deverá sair do App, logar novamente e realizar o sincronismo pelo menu do App Consultor.
- Internet fraca ou ausência de internet: Nestes casos você deve se conectar a uma internet ou encontrar uma rede de internet estável, seja via dados móveis ou Wi-Fi.
- Erro de digitação em algum dos campos da adesão, ou o não preenchimento de algum campo obrigatório (*): Nestes casos você deve verificar com atenção se nos campos de CPF, Chassi, dentre outros não possuem caracteres não aceitáveis como: “!, @, #, $, %, &, etc”, ou então se todos os campos obrigatórios foram preenchidos.
- Falta de permissão para modificar veículos/associados em algum determinado status: Nestes casos você deverá acionar a equipe responsável pelo App Consultor da sua associação. (Caso a liberação da permissão seja feita, para que as alterações possam ser aplicadas, você deverá realizar o processo de sair do App, logar novamente e sincronizar os dados no menu).
- Instabilidade nos servidores: Neste outro caso você deverá reporta a equipe responsável pelo App Consultor da sua associação para que estejam entrando em contato com o suporte.
Caso não seja nenhum dos casos acima, você deverá entrar em contato com os responsáveis pelo App Consultor de sua associação para que estejam verificando com a Equipe de Suporte.