Central de ajuda APP Visto

Obtenha conhecimento sobre as ferramentas com um passo a passo para você aproveitar ao máximo nossos produtos.

Conteúdos

Guias

Playlists

Materiais

FAQ

Webinar

App Connect

Atualizações

app visto

Nenhum resultado encontrado

A página que você solicitou não foi encontrada. Tente refinar sua pesquisa, ou use a navegação acima para localizar a postagem.

divulgação

Como identificar fraudes através do App Visto

por Vinícius Canaan

Analista de sistemas

f.a.q. visto

Acesse os artigos de perguntas frequentes

Não encontrou o que precisava? Faça uma busca utilizando a campo de pesquisa.

Como informar avaria em uma foto?

É possível informar avarias nas fotos que você realizou, no momento em que realizar a foto o aplicativo irá lhe exibir 3 opções “Refazer foto”, “Informar avarias” e “Confirmar foto”.Basta clicar na opção “Informar avarias” e descrever a avaria...

Como enviar fotos que foram marcadas para enviar mais tarde?

Caso você colocou algumas vistorias para enviar mais tarde ou não conseguiu enviar a vistoria mesmo depois de finalizada as mesmas estarão salvas para você enviar posteriormente, para realizar o envio basta clicar no botão “Aguardando envio”, selecionar a vistoria que...

Como ver as vistorias agendadas para mim?

Para verificar as vistorias que foram agendadas para você, basta entrar na tela de “A realizar”, nesta tela será exibida todas as vistorias que estão agendadas para você realizar com todas as informações necessárias como, data de agendamento, hora, placa do veículo e...

Como sincronizar o App?

O seu aplicativo precisa ser sincronizado em alguns momentos, a sincronização é necessária para: Trazer novas vistorias, atualizar a tabela fipe, atualizar suas configurações e etc. Para atualizar basta na tela principal clicar no botão de download no canto superior...