Estamos entusiasmados em anunciar a chegada da versão 2.17 do APP ASSOCIADO! Esta atualização traz uma série de melhorias significativas que visam tornar sua experiência ainda mais eficiente e agradável. Confira os principais destaques e veja como cada nova funcionalidade pode beneficiar você:
Assistência 24h
Ao solicitar o serviço de Assistência 24h o usuário informa a localização da ocorrência e localização de destino. Esta funcionalidade auxilia o prestador de serviço a identificar rapidamente os endereços informados pelo associado.
- Melhoria na exibição do mapa.
- Ajuste de desempenho e usabilidade nos campos de endereço.
- Web Assist, MCK e AID
Pop-up
Potencialize as ações de comunicação com seu associado através do banner Pop-up. Você poderá cadastrar uma imagem e adicionar um link externo ou tela do APP para direcionar a interação do seu associado.
- Exibir imagem pop-up no login do usuário no aplicativo.
- Gravar interação de aceite e recusa.
- Envio pelo painel App Connect
Auditoria
Receba o aceite digital do Associado através da Auditoria. Uma novidade desta versão é a possibilidade do Associado recusar um documento descrevendo um motivo válido. Sempre que um usuário recusar um aceite você será notificado e poderá enviar um novo documento com as correções pertinentes. Este novo documento é exibido no APP Associado e por meio da auditoria são gravados os dados de aceite, dispositivo e localização.
- Adicionado opção para que o associado possa recusar auditorias direcionadas, informando o motivo da recusa e permitindo logar no aplicativo.
Hinova Payments
Com o Hinova Payments contratado e habilitado no seu aplicativo, seu associado poderá cadastrar seu cartão de crédito para realizar o pagamento da mensalidade ou para que seja feita a cobrança automática na sua fatura.
- Melhorias no pagamento avulso com cartão de crédito.
- Melhorias no fluxo de cadastro de cartão de crédito.
- Novos ícones e melhorias de usabilidade
Documentos
O Associado agora pode acessar os documentos e contratos pessoais disponíveis no SGA. Além disso, você pode incluir termos gerais, regulamentos e outros arquivos diretamente no painel App Connect. No aplicativo os itens serão divididos entre Termos Gerais e Meus Documentos.
- Exibir documentos e contratos do usuário no SGA.
- Exibir os termos cadastrados pela associação.
- Melhorias de layout e usabilidade.