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As 4 frentes em que o aplicativo do associado facilita a vida da associação

quinta-feira, 18 nov 2021

Os aplicativos revolucionaram definitivamente mercados e transformaram a forma como realizamos atividades e nos comunicamos. Eles surgiram como uma forma de possibilitar um acesso rápido e instantâneo a serviços que, em outros tempos, seriam necessárias horas e várias pessoas para serem disponibilizados. Com isso, acabamos nos tornando cada vez mais dependentes dessas ferramentas.

Essa realidade é refletida em números, como aponta o relatório “The State of Mobile 2020”, organizado pela App Annie, que indica que o Brasil ocupa a 3ª posição no ranking mundial de tempo de uso de aplicativos, o que demonstra que os brasileiros utilizam e reconhecem a importância dos apps no seu dia a dia.

A Hinova Mobile foi precursora no mercado de proteção veicular, disponibilizando aplicativos que se encaixam perfeitamente nas necessidades da sua associação. Um deles é o App do Associado, que disponibiliza para o seu associado todos os recursos que ele irá precisar junto da sua associação. Mas, quer entender na prática como isso é feito?

São 4 as formas principais em que o app facilitará seu dia a dia e revolucionará seus processos:

1. Redução de custos e inadimplência

– Através da fatura digital, seu associado terá completa autonomia para realizar o pagamento do boleto de mensalidade.

– Além disso, é possível também, através do Hinova Payments, que seu associado pague essa fatura digitalmente ou até cadastre seu cartão para cobrança recorrente.

2. Crescimento da sua base

 – Através do modulo “adesão online”, o interessado por sua associação poderá solicitar uma cotação e realizar todo o fluxo de contratação diretamente pelo app.

 – Além disso, por meio da funcionalidade “convide um amigo”, seu associado poderá facilmente indicar sua associação.

3. Comunicação com o seu associado

– Se comunique com o seu associado facilmente através das notificações push. Divulgue benefícios, promoções ou mantenha seu associado informado.

4. Otimização e digitalização de processos

– Seu associado poderá realizar uma revistoria de inadimplência com toda a facilidade e segurança através do app, o que colabora para que o associado retorne para a sua base.

E para garantir que tudo isso será atendido, é muito importante investir tempo e atenção ao seu app, trabalhando a divulgação dele e assegurando que está bem alimentado. Oferecemos suporte em todo esse processo e estamos à disposição!

Em caso de dúvida, entre em contato pelo telefone (31) 3419-3100.

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