O objetivo da gestão da informação é permitir que a sua associação tenha mais embasamento para a tomada de decisão, independente da área, setor, porte ou direcionamento. O uso de dados é uma das formas mais seguras de observar os diversos processos de uma empresa e identificar gargalos e oportunidades. Por isso, reforçamos que manter uma rotina de acessos, fazendo a gestão do painel AppConnect da sua associação, reforça e auxilia o controle dessas informações, e ainda, a tratativa em tempo real das solicitações de seus associados.
Importante ainda, para que as associações obtenham sucesso é preciso manter os dados institucionais de gestores e responsáveis atualizados, essa prática permite que as informações cheguem de forma sistêmica aos responsáveis. Por isso, sempre que alguma informação for alterada, acesse o seu AppConnect, na tela “Dados Associação”, e inclua os e-mails e telefones atualizados!
Sabemos que isso pode ser um desafio para alguns gestores, mas reforçamos que essa prática, promove maior segurança e credibilidade para seu negócio. Cliique aqui e acesse o painel AppConnect.
Acompanhe nossas redes sociais! Em caso de dúvida, entre em contato com nossa equipe de suporte clicando aqui.