Escolha uma Página

Você sabia? A Hinova Mobile e o POWER CRM possuem uma equipe exclusiva de Sucesso do Cliente!

quarta-feira, 13 dez 2023

A equipe de Customer Success ou Sucesso do Cliente é o time responsável por garantir a satisfação dos clientes da sua marca. Entre suas funções, o CS trabalha para que o cliente atinja os seus resultados desejados por meio do produto ou serviço adquiridos, além de garantir que os clientes utilizem o seu produto ou serviço da maneira correta.


Sempre em busca de melhorias e evoluções na prestação de seus serviços, a Hinova Mobile e o Power CRM oferecem consultoria exclusiva por meio desta equipe capacitada. Ela está apta a conceder um suporte completo para os clientes, mas também vai além porque personaliza o atendimento e entende a particularidade de cada associação e suas expectativas.


O foco da nossa equipe é personalizar o diálogo e gerar confiança para o seu negócio. Consulte nossa equipe Sucesso do Cliente e garanta uma experiência exclusiva. Clique aqui e agende já a sua consultoria.


Acompanhe nossas Redes Sociais e não perca nenhuma novidade! Precisou de atendimento? Entre em contato com a nossa equipe de suporte pelo telefone (31) 3419-3100

Este artigo foi útil?
SimNão
h
Hinova Mobile

Artigos Relacionados

Conheça a nova versão do App Visto!
Conheça a nova versão do App Visto!

É com grande entusiasmo que apresentamos a você a mais recente evolução de nossos produtos/serviços! A nova versão 2.0 foi meticulosamente desenvolvida com base no feedback valioso de nossos clientes e nas mais recentes tendências do mercado. O que você pode esperar...

App Consultor a solução para otimizar o tempo e poupar dinheiro!
App Consultor a solução para otimizar o tempo e poupar dinheiro!

O App Consultor é uma combinação de praticidade, eficiência e economia. Nosso aplicativo está aqui para simplificar sua vida diária e impulsionar seus ganhos financeiros. Imagine nunca mais perder tempo em atendimentos intermináveis ou lidar com papéis e formulários...

LGPD: o que as associações precisam ficar atentas?
LGPD: o que as associações precisam ficar atentas?

As informações estão cada dia mais importante e valiosas. Isso é facilmente reconhecido tanto no que diz respeito aos dados pessoais, como os dados empresariais. Nesse sentido, as entidades do terceiro setor também precisam ficar atentas à nova Lei Geral de Proteção...