Sabia que você pode centralizar todos os canais de relacionamento e serviços com seus associados em uma única plataforma?
Como: Utilizando a integração de todos os serviços disponíveis em um único dispositivo.
- Assistência 24h;
- Rastreamento;
- Oficinas;
- Credenciadas;
- Promoção;
- Clube de Desconto;
- Chat;
- Facebook;
- Instagram;
- E-mail;
- SMS;
- Notificação Push.
Essa estratégia permite que a associação ofereça um atendimento de qualidade, com maior produtividade, mais satisfação do associado e redução de custo já que todos os serviços estarão agrupados em um único dispositivo, evitando assim a contratação de mão de obra específica para cada seguimento.
Automatize e personalize os seus atendimentos, deixe seu associado ser o protagonista, criando uma percepção positiva de sua experiência com a associação, principalmente peça facilidade de acesso aos serviços que você oferece.
Ficou curioso? Acompanhe essa e outras dicas em nossas redes sociais e fique por dentro de tudo! Em caso de dúvida, entre em contato com nossa equipe de suporte pelo telefone (31) 3419- 31 00 ou chat no Appconnect.