Escolha uma Página

As configurações do seu painel Appconnect precisam ser atualizadas regularmente para que o conteúdo fique sempre disponível para seu associado. É importante ressaltar que o suporte para os produtos Hinova Mobile somente e apenas serão prestados aos usuários ativos que acessam o painel Appconnect. Essa medida visa direcionar as tratativas aos responsáveis pelo produto junto à associação, bem como otimizar o repasse das informações solicitadas e evitar o envio de conteúdo para pessoas que não fazem parte do time. Essa ação é definida na configuração dos usuários gestores do seu app.

Lembramos que esses usuários precisam fazer uso de nome e e-mail reais, além de acesso ao painel e autonomia de gerenciamento dele. Mantenha seus dados atualizados junto à Hinova Mobile.

Clique aqui e navegue pela plataforma! Fique por dentro das novidades pensadas para atender a sua associação.

Acompanhe as nossas redes sociais! Em caso de dúvida, entre em contato com a nossa equipe de suporte pelo telefone (31) 3419- 3100 ou chat no AppConnect.

Este artigo foi útil?
SimNão