Escolha uma Página

Notificação push com mais uma novidade para sua associação

segunda-feira, 22 ago 2022

A notificação push é uma estratégia poderosíssima para gerar engajamento com seu app e estreitar relações com seus atuais associados. Especialmente com os associados que estão iniciando o uso da sua ferramenta. O objetivo é divulgar informações importantes e incentivar que o usuário realize alguma ação no seu aplicativo. Ou seja, têm o objetivo de gerar cliques e engajar os associados no seu app. Essas ações têm o objetivo de conquistar o relacionamento com os associados estabelecendo uma relação mais próxima com eles e gerando mais credibilidade para sua associação.

As notificações devem ter um conteúdo breve e relevante, e ainda não devem ser usadas de forma indiscriminada. É essencial não se aproximar dos extremos, ou seja, evite os excessos de notificações, assim como o disparo inconstante, evitando assim correr o risco do desengajamento, ou ainda o usuário querer desativar o push.

Você pode utilizar a Notificação Push para:

  • Novas promoções no aplicativo;
  • Lembretes de eventos produzidos pela associação;
  • Disponibilização de cupons de desconto;
  • Informações importantes sobre a utilização do aplicativo;
  • Divulgar novidades; e
  • Entre outros.

Novidades na Notificação Push:

Agora ficou mais fácil enviar a Notificação Push ao seu associado, a inserção dos dados no campo USUÁRIOS agora poderá ser feito por meio da importação de uma lista previamente salva no seu desktop, não será mais necessário inserir manualmente o CPF separando por ponto e vírgula. Veja abaixo o passo a passo.

  1. Acesse o painel appconnect;
  2. Clique no menu associado;
  3. Notificação Push;
  4. Envio;
  5. Nova Notificação;
  6. Preencha as informações solicitadas, (título, mensagem…)
  7. Role a barra até (importar) e busque a lista previamente salva que foi colhida no SGA na barra RELATÓRIO DE ASSOCIADOS – FILTRAR ATIVOS POR CPFS. Pronto, basta enviar.

Para que sua associação tenha esse serviço disponibilizado no Android e iOS é necessário de uma CONTA ativa nas (Lojas Google Play e Apple Developer), e de uma configuração prévia da Hinova Mobile, para a aprovação do Push correto no App Associado. Lembrando que, essa solicitação dever ser realizada via Os ticket.

Ficou curioso?  Acompanhe essa e outras dicas em nossas redes sociais e fique por dentro de tudo! Em caso de dúvida, entre em contato com nossa equipe de suporte pelo telefone (31) 3419- 31 00 ou chat no Appconnect.

Este artigo foi útil?
SimNão
h
Hinova Mobile

Artigos Relacionados

Conheça a nova versão do App Visto!
Conheça a nova versão do App Visto!

É com grande entusiasmo que apresentamos a você a mais recente evolução de nossos produtos/serviços! A nova versão 2.0 foi meticulosamente desenvolvida com base no feedback valioso de nossos clientes e nas mais recentes tendências do mercado. O que você pode esperar...

App Consultor a solução para otimizar o tempo e poupar dinheiro!
App Consultor a solução para otimizar o tempo e poupar dinheiro!

O App Consultor é uma combinação de praticidade, eficiência e economia. Nosso aplicativo está aqui para simplificar sua vida diária e impulsionar seus ganhos financeiros. Imagine nunca mais perder tempo em atendimentos intermináveis ou lidar com papéis e formulários...

LGPD: o que as associações precisam ficar atentas?
LGPD: o que as associações precisam ficar atentas?

As informações estão cada dia mais importante e valiosas. Isso é facilmente reconhecido tanto no que diz respeito aos dados pessoais, como os dados empresariais. Nesse sentido, as entidades do terceiro setor também precisam ficar atentas à nova Lei Geral de Proteção...