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O AppConnect é uma plataforma de gerenciamento e configuração que permite que a associação tenha autonomia em relação as informações inseridas no app. É onde a associação recebe todas as solicitações feitas no app associado, como: indicação, cotação, furto e roubo. Além disso, é também onde consegue nutrir as informações sobre a associação e dos serviços disponibilizados para o associado e que são exibidas no app. Ele funciona como o backstage do seu app.

O que você pode fazer no AppConnect:

  • alterar todas as informações cadastrais da associação (telefones, e-mails, endereço…);
  • cadastrar benefícios e oficinas credenciadas;
  • cadastrar banners e documentos;
  • cadastrar guia de fotos para revistoria;
  • disponibilizar banners e documentos;
  • enviar auditorias de documentos;
  • enviar mensagens personalizadas utilizando a notificação push; e
  • outras configurações gerais (parametrização adesão online, Ids imagens, sincronismo com SGA).

O AppConnect é uma ferramenta completa para garantir que o aplicativo exiba todos os benefícios e informações úteis para os associados. Vale ressaltar que é importante realizar o gerenciamento diário do painel para que as solicitações recebidas não se percam e assim garantir que estejam sempre atualizadas.

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