Escolha uma Página

Sabia que você pode centralizar todos os canais de relacionamento e serviços com seus associados em uma única plataforma?

Como: Utilizando a integração de todos os serviços disponíveis em um único dispositivo.

  • Assistência 24h;
  • Rastreamento;
  • Oficinas;
  • Credenciadas;
  • Promoção;
  • Clube de Desconto;
  • Chat;
  • Facebook;
  • Instagram;
  • E-mail;
  • SMS;
  • Notificação Push.

Essa estratégia permite que a associação ofereça um atendimento de qualidade, com maior produtividade, mais satisfação do associado e redução de custo já que todos os serviços estarão agrupados em um único dispositivo, evitando assim a contratação de mão de obra específica para cada seguimento.

Automatize e personalize os seus atendimentos, deixe seu associado ser o protagonista, criando uma percepção positiva de sua experiência com a associação, principalmente peça facilidade de acesso aos serviços que você oferece.

Ficou curioso? Acompanhe essa e outras dicas em nossas redes sociais e fique por dentro de tudo! Em caso de dúvida, entre em contato com nossa equipe de suporte pelo telefone (31) 3419- 31 00 ou chat no Appconnect.

Este artigo foi útil?
SimNão