Escolha uma Página

Qual é a importância de manter os dados da associação atualizados no painel appconnect?

por | 19, maio 2022

Na Era Digital, apesar de encontrarmos muitos meios facilitadores para adquirir informações, a quantidade de fraudes na Internet é algo que vem crescendo muito. Quando a segurança é reforçada, as informações são gerenciadas dentro de um sistema próprio que contém mecanismos de defesa. Como? Adotando medidas de controle e segurança para reduzir fraudes e identificar possíveis falsificadores. Uma das formas de diminuir esses riscos é manter uma base de dados atualizada para que a associação possa ter acesso e melhor controle sobre o cadastro dos associados.


No painel Appconnect não é diferente. Para que as associações tenham sucesso é preciso que elas busquem atualização e organização para otimizar os processos, e continuem a receber de forma sistemática todas as novidades e evoluções do app. O app Associado vem passando por melhorias e evoluções constantes para atender a todas as suas necessidades! Mas, para que você seja informado dessas evoluções e aproveite ao máximo tudo que o aplicativo pode lhe oferecer, é fundamental que as informações de contato do responsável pelo app estejam atualizadas. Por isso, sempre que alguma informação for alterada, acesse o seu AppConnect, na tela “Dados Associação”, e inclua os e-mails e telefones atualizados!


Sabemos que isso pode ser um desafio para alguns gestores, mas manter a base de dados atualizada com alguns requisitos básicos como endereço, telefone para contato e outras particularidades, promove maior segurança e credibilidade. Essa prática de atualizar e cuidar dar informações da associação, além de aumentar a confiança do público com a marca, demonstra mais eficiência no trabalho da sua equipe e garante a integridade da associação.

FIQUE ATENTO!
Comunicamos que o suporte para os produtos Hinova Mobile somente e apenas serão prestados aos usuários ativos que acessam o painel AppConnect. Essa medida visa direcionar as tratativas aos responsáveis pelo produto junto à associação, bem como otimizar o repasse das informações solicitadas e evitar o envio de conteúdo para pessoas que não fazem parte do time. Lembramos que esses usuários precisam fazer uso de nome e e-mail reais, além ter acesso ao painel e autonomia de gerenciamento dele. Mantenha seus dados atualizados junto à Hinova Mobile.

Acompanhe nossas redes sociais! Em caso de dúvida, entre em contato com nossa equipe de suporte pelo telefone (31) 3419- 31 00 ou chat no AppConnect.

Este artigo foi útil?
SimNão