Escolha uma Página

Lançamento novo painel appconnect – 02 de maio de 2022 save this date

por | 2, maio 2022

A tecnologia é reconhecidamente um investimento para aumentar a capacidade interna de uma associação e de atendimento ao seu associado. E para te ajudar, a Hinova Mobile tem investido na modernização e reestruturação do novo painel AppConnect. É mais segurança no repasse das informações, além de mais agilidade e comodidade para a sua associação.
 
O novo painel AppConnect será disponibilizado na próxima segunda-feira, dia 02 de maio de 2022, em sua versão final, trazendo informações mais dinâmicas e agrupadas em um layout moderno e um dashboard mais intuitivo.
  
Totalmente reestruturado, o painel irá atender a sua associação com conteúdo mais objetivo e que otimizará o gerenciamento das informações. Afinal, com um conteúdo mais claro, será possível direcionar esforços para a divulgação do app e para a nutrição do mesmo. As mudanças buscam priorizar a dinâmica e a agilidade da plataforma, oferecendo informações seguras, mais precisas e ainda mais completas.
 
Clique aqui e navegue pela plataforma! Fique por dentro das novidades pensadas para atender a sua associação.

FIQUE ATENTO!

Comunicamos que o suporte para os produtos Hinova Mobile somente e apenas serão prestados aos usuários ativos que acessam o painel AppConnect. Essa medida visa direcionar as tratativas aos responsáveis pelo produto junto à associação, bem como otimizar o repasse das informações solicitadas e evitar o envio de conteúdo para pessoas que não fazem parte do time. Lembramos que esses usuários precisam fazer uso de nome e e-mail reais, além ter acesso ao painel e autonomia de gerenciamento dele. Mantenha seus dados atualizados junto à Hinova Mobile.

 
Acompanhe as nossas redes sociais! Em caso de dúvida, entre em contato com a nossa equipe de suporte pelo telefone (31) 3419- 3100 ou chat no AppConnect.

Este artigo foi útil?
SimNão