Como fazer alterações no termo exibido no app SGA Consultor?

FAQ Consultor, Painel Consultor

Você já precisou alterar algum termo no app SGA Consultor?  Encontrou alguma dificuldade? Vamos explorar um pouco essa função e mostrar para você como é fácil.

O aplicativo SGA Consultor é um software que pode alavancar seu processo de venda. Ele auxilia os processos internos da associação, reduz custos, aumenta a produtividade e ainda carrega um porte tecnológico que está em constante evolução.

Aproveite a tecnologia a seu favor e deixe seu app mais completo, adicione termos, envie contrato por WhatsApp ou e-mail. Deixe seu associado ainda mais próximo de sua associação. 

Passo a passo:

1. Acesse o SGA e selecione a aba Documentação, alterar termo. Clique no ícone de lápis do termo desejado. Habilite o campo “aparecer no aplicativo’ que deverá estar como SIM para que o termo fique disponível no app para os usuários com permissão de acesso.

2. No campo esquerdo iremos selecionar as informações necessárias. Este será o cabeçalho do documento. Podemos incluir ou não as várias opções disponíveis, basta clicar sobre o campo que deseja disponibilizar no termo para selecionar. Conseguimos também mover e alterar a ordem, para isso, selecione e arraste para a posição que deseja.

3. Abaixo, temos o espaço para inclusão das cláusulas do contrato que deverá estar em formado de texto (Word) para uma boa formatação. Basta copiar no Word e colar no campo.

4. Habilite a assinatura do associado clicando no ícone à direita, que deverá ficar verde, para que fique salvo em todos os termos gerados. Temos também a opção de incluir a assinatura do consultor, assim a associação terá um controle maior de quem realizou aquela adesão (para tanto, o consultor já deverá deixar a assinatura dele salva no app).

5. No campo direito, iremos definir os dados necessários do veículo e do associado. Basta clicar em cima da informação para incluir.

6.  Lembre-se que para todas as alterações realizadas é necessário clicar ao final da página, no lado esquerdo, para ATUALIZAR O TERMO.

Pronto! Termo/regulamento adicionados. Oriente os consultores a realizarem o sincronismo do aplicativo para que tenham acesso ao ele.

Quer saber mais? Acompanhe nossas redes sociais e fique por dentro de tudo! Em caso de dúvida, entre em contato com nossa equipe de suporte pelo telefone (31) 3419- 31 00 ou chat no appconnect.

Este artigo foi útil?
SimNão