Escolha uma Página

App Consultor

O App Consultor foi desenvolvido especialmente para os consultores de associações de proteção veicular. O aplicativo oferece praticidade e dinamismo aos consultores porque possibilita a criação e envio de uma cotação em segundos. Assim, o consultor consegue responder o associado de forma rápida e enviar a cotação por WhatsApp ou e-mail.

É através do aplicativo que o consultor irá preencher o termo de adesão na associação, coletar os dados do associado, dados do veículo, selecionar o plano escolhido e fazer a coleta da documentação necessária. É também nesse momento que o associado irá assinar o termo de adesão no aplicativo e, em seguida, receberá sua cópia do termo através de WhatsApp ou e-mail. Vale lembrar também que é possível enviar manual de assistência 24 horas e qualquer outro tipo de manual, documento ou contrato. Desse modo, é possível reduzir em até 100% o uso de papel na sua associação!

Ah! Caso o consultor esteja em uma região que não tenha acesso à internet, o aplicativo permite que todo esse processo aconteça de forma off-line e, assim que o app alcançar sinal de internet, todas as informações serão disparadas para o SGA da associação. Não é incrível?

Em caso de dúvida, entre em contato com nossa equipe de suporte pelo telefone (31) 3419-3100.

Este artigo foi útil?
SimNão