Escolha uma Página

App Associado

por | 18, nov 2021

É um aplicativo destinado ao Associado das associações de proteção veicular, com mais de 1,9 milhões de usuários em todo país e mais de 2 milhões de downloads. A Hinova Mobile vem inovando o mercado com um app completo que tem como objetivo principal estreitar as relações entre Associação e Associado. Com o App Associado é possível gerenciar os serviços oferecidos pela associação e para seu associado com aplicativos para Android e iPhone (iOS).

O App Associado da Hinova Mobile, disponibiliza diversas ferramentas que proporciona independência e praticidade ao associado, sendo algumas delas: fatura digital, vantagens e benefícios, assistência 24h, cotação, indicação de amigos, oficinas credenciadas, aviso de furto e roubo, envio de notificações push, entre outras opções. Reunindo produtos/serviços que foram desenvolvidos especialmente para facilitar a vida do Associado e permitindo que tenham serviços instantâneos na palma da sua mão, além de ser um canal de comunicação entre Associação e Associado. O app é a solução para redução do volume de atendimento, centralizando todas as demandas do associado em um único canal. Além disso, o aplicativo permite cadastrar informações institucionais (quem somos, endereços, contatos e muito mais), gerenciar cotações, fazer integrações com empresas (de rastreamento, chat, assistência e clube certo), disponibiliza mensalidades a vencer e o histórico de pagamento do associado, e ainda ajuda a definir uma melhor estratégia junto a equipe comercial, entre outras.

A inserção de conteúdo no aplicativo é feita através do AppConnect, um painel de gerenciamento e configuração permitindo que a associação tenha autonomia em relação às informações adicionadas no app. O app associado é extremamente intuitivo e fácil de se manusear, permitindo que o associado se adapte a ele com muita rapidez.

Em caso de dúvidas, acesse nossos Canais de Comunicação ou nossas Redes Sociais.

Este artigo foi útil?
SimNão